Amanhã tem “Sumidouro em Cena” em Quinta do Sumidouro

EVENTO GRATUITO PROMOVIDO PELOS AMIGOS DO PARQUE DO SUMIDOURO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL CONTA COM MUITAS ATRAÇÕES PARA ENCANTAR CRIANÇAS E ADULTOS DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

Centro de Difusão do Conhecimento no Parque do Sumidouro

Centro de Difusão do Conhecimento no Parque do Sumidouro

Neste sábado, 01 de Agosto, será realizado na Quinta do Sumidouro, na Região Norte de Pedro Leopoldo a 2ª Edição do Festival Sumidouro em Cena. Um festival de arte e música folk para encontrar amigos e reunir a família.

O evento será realizado a partir das 10h00, no Parque Estadual do Sumidouro, que está localizado na Rua Fernão Dias, na Quinta do Sumidouro em Pedro Leopoldo.

Será promovido um dia inteiro de apresentações com uma programação bastante diversificada, que vai desde shows musicais até oficinas de artes. Todas as atividades são voltadas para o público infantil e adulto.

O objetivo do Festival é promover e conscientizar a população local e turística sobre a importância histórica, pré – histórica, geológica e cultural do Parque Estadual do Sumidouro, bem como atrair novos turistas com pensamento sustentável voltado para as atrações culturais e intelectuais da região.

A entrada para o festival é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita com antecedência – CLIQUE AQUI e saiba mais sobre ingressos e programação.

SUMIDOURO EM CENA ATRAÇÕES