Asfalto sobre Asfalto: Prefeitura inicia recapeamento de ruas no Teotônio Batista de Freitas

Entre as ruas que receberão mais esta melhoria está a Av. Gil Antônio Pereira, atendendo pedidos da população

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Divulgação

Novo asfalto é aplicado quente por cima do asfalto existente para corrigir imperfeições causadas pelo tempo de uso

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início esta semana aos trabalhos de recapeamento asfáltico de mais ruas do Bairro Teotônio Batista de Freitas, conhecido também como Bairro da Lua. Neste primeiro momento serão recapeadas as ruas São Gabriel, Santo Expedito, Joaquim Batista, Av. Gil Antônio Pereira e a rua São Pedro. Entretanto, a Secretaria de Obras possui uma programação para que mais vias recebam esta melhoria.

Na segunda-feira, 04, a Prefeita Eloisa Helena, sua vice Ana Paula e o Secretário de Governo, Ângelo Tadeu, estiveram no local, recebendo o Deputado Federal, Gilberto Abramo, que destinou R$1 milhão de reais em emenda parlamentar, para a execução dos trabalhos. “É um prazer ser amigo e parceiro de Pedro Leopoldo e representar o município em Brasília. Sei da importância de recursos financeiros e continuarei a ajudar a administração no desenvolvimento deste lugar que tanto tenho apreço”, comentou Gilberto Abramo.

Obra é realizada com recursos de emenda parlamentar

Os representantes do Governo Municipal também falaram da alegria em promover mais esta melhoria para o município e seus moradores. “Qualidade no dia a dia de motoristas, pedestres e moradores é o que queremos. Temos o objetivo de deixar toda Pedro Leopoldo um tapete. Vamos por etapas, com responsabilidade e organização financeira”, destacaram a Prefeita Eloisa, a vice, Ana Paula e o Secretário de Governo, Tadeu.

Segundo a Secretaria de Obras, caso não haja imprevistos, principalmente em virtude do tempo, as ruas estarão com o asfalto novo ainda neste mês de março.