ASSALTANTE DE 18 ANOS É PRESO NO FELIPE CLÁUDIO

CRIMINOSO CONFESSOU O CRIME E DISSE QUE GOSTA DE PEGAR AS MENINHAS NA PORTA DAS ESCOLAS DA CIDADE

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Arma usada para roubar o comércio

Arma usada para roubar o comércio

Foi preso na tarde dessa quinta-feira, dia 3 de outubro, Gustavo Santos Araújo, de 18 anos, acusado de praticar um assalto à loja MAPP INFORMÁTICA no bairro Felipe Cláudio de Sales na região norte da cidade. Durante o assalto o autor usou um canivete que é muito parecido com um revólver para meter medo na vítima.

O garoto que revelou ser usuário de maconha e cocaína garante que usa droga e faz assalto para ostentar poder e fama.

O garoto que revelou ser usuário de maconha e cocaína garante que usa droga e faz assalto para ostentar poder e fama.

Foi levado R$ 60 reais em dinheiro do comércio. Entrevistado pela nossa equipe Gustavo confessou o crime e disse que está no mundo do crime há oito anos. Ele teria sido influenciado por amigos para entrar nesse mundo. O suspeito revelou ainda que é traficante de drogas e que já pagou cadeia por este crime. Gustavo acrescentou que também já foi preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

O garoto que revelou ser usuário de maconha e cocaína garante que usa droga e faz assalto para ostentar poder e fama. “Eu gosto de ficar de boa com as meninas, tenho três namoradas no centro, todas eu consegui nas portas de escolas”, disse. Perguntado se as meninas não se afastam dele quando descobre que ele é usuário e traficante de drogas, o rapaz revela que é o contrário, “que nada, aí que elas se aproximam”, acrescenta.

O dinheiro levado no assalto e a arma usada no crime foram apreendidos pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo. Gustavo está preso a disposição da justiça.

A entrevista com o suspeito você poderá acompanhar amanhã as 11h no programa Cidade Urgente da Rádio PL FM, se na sua região você não consegue sintonizar a emissora, ouça a entrevista pelo site www.radioplfm.com.br

MIX DESTAQUE: Os Militares que rastrearam a região do assalto e conseguiram prender o suspeito são: Sargento Alvimar e Cabo José Luiz da Silva (Tigrão).