Aziz vai para a Secretaria de Segurança Pública e Queró do Salão assume cadeira na Câmara Municipal

Notícia foi confirmada pelo novo vereador que já toma posse na próxima segunda-feira, mas a Prefeitura Municipal garante que ainda não há nada de oficial sobre o assunto

Vereador Aziz José Ferreira

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

O vereador Aziz José Ferreira foi convidado pelo Prefeito Cristiano Marião para assumir uma pasta na Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pedro Leopoldo. A nossa equipe está acompanhando desde a tarde de ontem essa última movimentação na política local, mas segundo fontes ouvidas pelo Portal Mix Notícias, Aziz deve ser o novo Secretário de Segurança Pública a partir da próxima segunda-feira. Já o atual Secretário, Coronel Alberto Luiz, ficaria na mesma secretaria como subsecretário ou pode assumir outro cargo no governo.

Queró do Salão

A notícia dada como certa por fontes da Câmara Municipal ainda no final da tarde de ontem, foi confirmada pelo futuro vereador à nossa equipe. “É verdade! Tomo posse na próxima segunda-feira como vereador, estarei lá garrado. Tive uma reunião ontem de quase três horas com o Prefeito Cristiano Marião, o Presidente da Câmara Municipal, Paulinho da Farmácia, vereador Aziz e o Secretário Evandro e batemos o martelo”, confirmou Flávio Alves Fonseca, o Queró do Salão.

O Coronel Alberto Luiz disse estar surpreso com a notícia ao ser questionado pela nossa reportagem sobre o assunto. “Isso é rádio pião, eu não estou indo embora de Pedro Leopoldo. Eu conversei com o Senhor Prefeito e ele pediu que eu continue ajudando o governo, mas não estou indo embora da cidade. Até o momento eu não fui comunicado oficialmente que não sou mais Secretário de Segurança Pública, mas estou à disposição do chefe do executivo para ajudar no que for necessário”, comentou por telefone.

O Mix Notícias procurou, por telefone, as Assessorias de Comunicação da Câmara Municipal e Prefeitura de Pedro Leopoldo, mas como o assunto ainda é muito recente não foi produzida uma nota de esclarecimento à imprensa sobre a “dança das cadeiras”, mas isso deve ser feito ao longo desta terça-feira (03).