Bandidos fortemente armados roubam carro no São Geraldo

Reportagem: Pacheco de Souza

VIATURA TÁTICO MÓVEL 345 X 237Um Fiat Pálio cor prata placa HCF 4395 foi roubado no início da noite desta sexta-feira (14) no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. Segundo a vítima, o crime foi praticado por dois homens fortemente armados, eles estavam com duas armas parecidas com escopeta ou espingarda calibre 12. O crime foi por volta das 18h40, na Rua Espírito Santo.

“Eu estava dentro do carro aguardando a minha esposa para ir à igreja. Ela participaria de uma Missa e eu estava indo para o ensaio do nosso Ministério de Música em outra igreja. Foi quando os dois homens apareceram e ordenaram que eu descesse do carro”, contou Heli Nunes dos Anjos.

Além do veículo foi levado um violão de 12 cordas, o celular e a carteira com todos os documentos da vítma. Dentro do automóvel também havia uma pasta com letras de músicas e outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo rastreamento em toda a região à procura do automóvel.

Quem tiver informações sobre os documentos de HELI NUNES DOS ANJOS, sobre o veículo ou os objetos levados, pode fazer contato com a Polícia Militar através do 190 ou através do nosso whatsApp 99713-4776.

cachorro-louco-22-anos