Bandidos tentam roubar Policial em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos: reprodução da rede social

Assaltantes armados tentaram praticar um assalto na madrugada desta segunda-feira, 19 de março, em Pedro Leopoldo, mas não contavam que a vítima seria um Policial Militar que revidou à injusta agressão e o trio foi expulso a tiros. O fato aconteceu às 00h19, no bairro São Geraldo.

Segundo informações passadas pela PM, o Policial é lotado na cidade de Confins e havia acabado de chegar à sua casa. Ele manobrou o veículo HB20 na porta da garagem e abriu o portão, instantes depois foi abordado por 02 indivíduos armados que chegaram em um veículo Prisma prata placa PZZ 0294. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os indivíduos evadiram a pé e abandonaram o veículo no local.

Câmeras de vídeo de imóveis próximos gravaram toda a ação dos bandidos e as imagens serão usadas pela Polícia Civil para tentar identificar o trio que fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O veículo abandonado pelos bandidos foi roubado em Belo Horizonte. O carro foi apreendido e encaminhado ao pático credenciado do Detran/MG.

Veja o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais