BURACOS: ARMADILHAS NA ÉPOCA DE CHUVA

VICENTE CRUZ HOMENAGEM DE NATAL

NA ENTRADA DO BAIRRO TEOTÔNIO BATISTA DE FREITAS DEZENAS DELES PEDE ATENÇÃO DOS MOTORISTAS

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Motoristas reduzem a velocidade ou se arriscam em manobras para desviar das crateras

Motoristas reduzem a velocidade ou se arriscam em manobras para desviar das crateras

Os motoristas que passam pela Avenida Camilo Alves da Silva próximo à entrada para o bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo precisam ter muita atenção, o motivo é que o local tem dezenas de crateras provocadas por uma obra iniciada há quase 15 dias, mas que até o momento ainda não foi concluída.

Uma empresa particular, não identificada pela nossa equipe, abriu uma “vala” na pista recentemente para passar uma tubulação ou rede elétrica no local, mas não voltou para colocar o asfalto. Os buracos até a última segunda-feira (9) estavam como mostram as imagens que ilustram esta reportagem. No entanto, na terça-feira (10) os mesmos buracos já havia sido tampados com uma mistura de brita e pó de pedra, mas o serviço não suportou o grande volume de chuva que vem caindo no município e os buracos estão se abrindo novamente.

A empresa responsável pela obra não foi localizada pela nossa equipe, mas assim que houver um posicionamento sobre quando o serviço será concluído o Portal Mix Notícias publicará nova reportagem sobre o assunto.

BANNER CONSTRUIR 695x120px