CARRETA PEGA FOGO NA MG-424 EM PEDRO LEOPOLDO

FATO OCORREU NA PISTA SENTIDO MATOZINHOS

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Denis Valério – imagem em vídeo Wesley Alexandre

Quando os bombeiros chegaram o fogo havia sido controlado por Denis Valério

Quando os bombeiros chegaram o fogo havia sido controlado por Denis Valério

Militares do Corpo de Bombeiros são aguardados na rodovia MG-424 neste momento para combater um incêndio em uma carreta que pegou fogo agora há pouco em frente ao bairro Maria de Lourdes em Pedro Leopoldo. Nossa equipe acionou o Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência e ele nos informou que o fogo atingiu um cavalo mecânico placa HGJ 9967 tracionada pelo Silo GKR 9967 conduzida por Paulo Luiz de 55 anos. “O motorista não teve ferimentos e a causa provável do incêndio pode ter sido o super aquecimento nos pneus”, informou Denis.

Ainda de acordo com Denis Valério, o combate às chamas foi feito por ele com o uso de baldes e logo depois chegou um caminhão pipa cedido pelo Condomínio Vitória Prime Residence e foi possível apagar as chamas com mais rapidez. Quando os Bombeiros chegaram ao local o incêndio já estava controlado.

A ocorrência foi registrada pelos soldados Adison e Ferreira da Polícia Rodoviária Estadual, além do apoio dos soldados Dener e Michele, e cabo Moreira da 182 Companhia da PM.

O destaque da ocorrência ficou por conta de Wesley Alexandre e Denis Valério que atuaram no combate às chamas como voluntários.

Atualizada dia 03 de junho às 09h.

Dia Mundial do Meio Ambiente

VEJA NAS IMAGENS FEITAS POR WESLEY ALEXANDRE