Carro roubado no São Geraldo é encontrado pela PM no bairro da “Lua”

Outros dois veículos também foram roubados na cidade de Matozinhos, mas as equipes da Polícia Militar recuperaram os automóveis

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem ilustrativa

Por volta das 21h19 dessa quarta-feira (21) aconteceu o roubo de Fiat Pálio placa HHS 7055 na Rua Foze Manuel Felipe, no São Geraldo em Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado próximo à Escola Estadual Júlio César de Vasconcelos, mas o veículo foi localizado minutos após o crime no bairro Teotônio Batista de Freitas.

Os suspeitos são dois homens armados com revólver, um deles é magro, moreno, baixo e usava roupa preta. O comparsa também é magro, moreno e usava blusa de frio azul. A vítima informou à PM que os autores estavam com uma arma de fogo cano longo, anunciaram o assalto.

Em Matozinhos também teve dois roubos de carro nesta quarta (21)

Na cidade de Matozinhos também foi registrado dois roubos de veículos na noite desta quarta-feira (21). Em um dos crimes a vítima era um taxista, mas em ambos os casos os automóveis foram recuperados pelas equipes da Polícia Militar e encaminhados ao pátio credenciado do Dentran.

Em todos os casos nenhum suspeito foi localizado pela Polícia, mas a população pode fazer denúncia anônima caso souber informações sobre os acusados. O telefone do Disque Denúncia Unificado é 181.