CASA LOTÉRICA AMANHECE FECHADA APÓS ASSALTO EM LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

ESTABELECIMENTO PODE NÃO ABRIR AS PORTAS ENQUANTO AS AUTORIDADES REFORÇAR A SEGURANÇA NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Fechada até segunda ordem, motivo: falta de segurança

Fechada até segunda ordem, motivo: falta de segurança

Depois de ser invadida por três assaltantes fortemente armados na tarde desta segunda-feira (6), a Casa Lotérica Fortaleza da Sorte localizada no bairro Lagoa de Santo Antônio amanheceu fechada nesta manhã e pode continuar assim até que as autoridades tomem uma atitude de reforçar a segurança na região norte de Pedro Leopoldo.

Na tarde de ontem os bandidos após não conseguir quebrar os vidros blindados do estabelecimento, fizeram vários clientes deitar no chão, ameaçaram e chutaram algumas vítimas durante o assalto. Foi levado aproximadamente R$ 2 mil reais das vítimas, além de documentos pessoais e outros objetos. CLIQUE AQUI e leia mais.

Nesta manhã de terça-feira (7) a loja amanheceu fechada e não deve abrir as portas. A lotérica é um importante estabelecimento que oferece vários serviços à comunidade. Nela são feitos pagamentos, saques, jogos, depósitos, consultas de saldos bancários, saques do bolsa família e outros serviços. Além de uma loja de conveniência que é mantida dentro do estabelecimento para oferecer outros produtos ao morador local.

O empresário dono do estabelecimento já fez inúmeros investimentos na loja para reforçar a segurança, um dos últimos foi a blindagem dos caixas, vidros e portas. No local também possui circuito interno de TV, mas o investimento feito não está sendo suficiente para barrar os assaltos e até arrombamentos já registrados.

O vice-prefeito Dé Leite, irmão do Deputado Estadual João Leite (reeleito no último domingo) visitou a região nesta manhã e prometeu uma reunião com o comando da Polícia Militar de Minas para buscar uma solução para a segurança pública da região norte.