QUATRO PRESOS POR CULTIVAR MACONHA NO BAIRRO LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Material encontrado com o grupo

Material encontrado com o grupo

Quatro pessoas do bairro Lagoa de Santo Antônio estão sendo ouvidas neste momento na sede da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo. O grupo formado por um homem, duas mulheres e uma adolescente são suspeitos de cultivar pés de maconha no final da Rua Sebastião Ribeiro, no alto do CDP – Comando da Pedra, bem no local onde estão plantados pés de eucaliptos. Segundo a Polícia, quando o grupo foi abordado eles estavam embalando a droga.

Foram apreendidos seis pés de maconha que estavam plantados em vasos, além de porções da mesma droga escondidas em uma bolsa e um rolo de plástico que era usado para embalar o entorpecente.

Cultivo proibido

Cultivo proibido

O material apreendido será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no bairro Jardim da Glória em Vespasiano juntamente com todos os acusados. O grupo conduzido pela Polícia não quis gravar entrevistas.

MIX DESTAQUE: A ocorrência foi registrada pelo sargento Carlos e cabo Moreira.

MAIS PLANTAÇÃO DE MACONHA

Este é o segundo caso de pés de maconha sendo cultivados no mesmo bairro em menos de uma semana. Na semana do Natal um pé da mesma droga foi apreendido com um adolescente na região. Mãe e filho foram parar na Delegacia da cidade.

Atualizado às 23h40.

REFIS MUNICIPAL 695 x 251