CASAL FICA FERIDO AO CAIR DE MOTO NA “LUA”

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Moto escorregou na areia e provocou a queda do casal

Moto escorregou na areia e provocou a queda do casal

Um casal ficou ferido mais cedo após cair de uma motocicleta no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O acidente foi pouco antes das 13h00 na Rua Pergentino Souza Santos, próximo à Igreja Congregação Cristã no Brasil. Segundo populares, o motociclista perdeu o controle da direção ao passar por certa quantidade de areia que estava na pista.

Homem e mulher receberam os primeiros socorros através do Bombeiro Civil Denis Valério e posteriormente foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo de ambulância. Segundo Denis, ambos tiveram várias escoriações pelo corpo, mas já foram medicados e liberados.

Na rua onde aconteceu o acidente alguns moradores reclamaram que a ambulância demorou chegar ao local para prestar o socorro.

Pedestre atravessa fora da faixa e é atropelada

Pedestre atravessa fora da faixa e é atropelada

MAIS ACIDENTE

Na manhã de ontem (22 de agosto) uma mulher foi atropelada por um carro ao tentar atravessar a ponte perto do Terminal Rodoviário, no centro de Pedro Leopoldo. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o pronto atendimento onde recebeu atendimento médico.

No local não há faixa de pedestre, mas é muito comum ver passageiros se arriscando entre os carros para chegar à rodoviária da cidade.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência.

PROPAGANDA GISELE - 695 X 322 - BANNER