Chegou à Pedro Leopoldo a Medicmais – Clínica Médica e Odontológica

Quer concorrer a mil reais em tratamento odontológico? Mande um OI para o WhatsApp 99667-1797 e preencha o seu cadastro! Sorteio na Rádio PLFM no dia 10 de maio.

Equipe de trabalho da Medicmais

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Profissionais liberais, empresários, imprensa e políticos participaram na noite desta terça-feira, 09 de abril, da inauguração da Medicmais em Pedro Leopoldo. A Clínica Médica e Odontológica está localizada à Rua Dr. Herbster nº 245, no Centro da cidade, perto do Banco Itaú. CLIQUE AQUI para ver todas as fotos da inauguração.

A Medicmais é preparada para atender a todos. A Clínica trabalha com várias especialidades, entre elas, a odontologia, reumatologia, clínica geral, gastroenterologista, pediatra, dermatologia, mastologista, cardiologista, ginecologia, neurologia, ortopedia, dentre outras especialidades. A sua saúde não pode esperar, agende já a sua consulta.

Os empresários Felipe Resende e Ana Carolina fizeram um brinde especial durante a inauguração

O casal Felipe Resende Franca e Ana Carolina Lucena Resende são os idealizadores do projeto. Segundo eles, a escolha do local e todo o conforto oferecido aos clientes dentro da clínica foi pensando no bem-estar de todos. “Mais do que oferecer um atendimento de qualidade com preço acessível, a nossa meta é acolher bem a todos e proporcionar um tratamento digno”, comentaram os empresários.

A Dra. Ana Paula Carneiro de Barros e o Dr. Leonardo Cardoso de Barros são os Responsáveis Técnicos da Medicmais. O casal mora em Pedro Leopoldo.

Serviços

Medicmais – Clínica Médica e Odontológica

Rua Dr. Herbster 245, Centro de Pedro Leopoldo

Atendimento de segunda a sexta-feira, de 07h às 19h e aos sábados de 07h às 13h

Telefones 3665-8282 / 3665-8283

WhatsApp da Medicmais 99667-1797