Cine Marajá tem programação especial no fim de semana

Por: Lívia Laudares / fotos divulgação

Está sem programação cultural para o fim de semana? Confira as dicas do Cine Marajá em Pedro Leopoldo para entreter toda a família. Nesta sexta-feira, no sábado e domingo, às 18h30, haverá sessão dublada do oitavo filme da série Velozes e Furiosos.

No longa, depois de Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. O filme de gênero Filme policial/Thriller tem direção de  F. Gary Gray. A idade mínima para assistir Velozes e Furiosos 8 é de 14 anos.

As sessões das 20h45 desta sexta, sábado e domingo prometem emocionar! O filme A Cabana está estreando na cidade. Inspirado no livro de William P. Young que vendeu mais de 10 milhões de cópias, o longa conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. O filme dirigido por Stuart Hazeldine e tem classificação indicativa de 12 anos.

A Cabana será cópia dublada.

Os pequenos também tem programação garantida com as aventuras de O Poderoso Chefinho. O filme continua sendo exibido às 16h30 no sábado e domingo. A animação da Dreamworks conta a história de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. A classificação indicativa é livre.