David Quilan canta neste domingo na 19ª edição do Capim Branco Para Cristo

Reportagem: Ingryd Rodrigues / Fotos: Cléber Carvalho

David Quilan é um grande ídolo no meio gospel

Acontece neste final de semana, a 19ª edição do Capim Branco Para Cristo. O evento acontece na Praça de Eventos da cidade de Capim Branco, e tem como organizadoras, cerca de 20 a 30 igrejas evangélicas participando diretamente.

Entretanto, apesar de ser organizado por evangélicos, é totalmente aberto para o público. Qualquer pessoa, de qualquer religião pode participar. Começa hoje, nesta sexta (13), e vai até domingo (15).

No sábado a tarde irão ser promovidas ações sociais, como por exemplo, exames de vista gratuitos, feitos por uma profissional voluntária que virá de Belo Horizonte.

O evento conta com diversas atrações, entre elas, grupos de dança das igrejas locais e da região, carreatas, praças de alimentação com comidas típicas, apresentação do grupo Peões de Cristo e muitos outros. Além da aguardada apresentação do cantor David Quilan, um grande sucesso no meio gospel, indicado para diversos prêmios da música cristã brasileira, que vem para abrilhantar ainda mais a noite do Capim Branco Para Cristo.

A equipe Mix notícias conversou com um dos organizadores, Hernane Nunes, ele afirma estar muito empolgado com o evento, que já considera um grande sucesso. “A união é o que diferencia este evento, cada igreja fica responsável por alguma tarefa, e são muitas igrejas envolvidas” comenta, Hernane.

O evento costuma reunir cerca de três mil pessoas mais ou menos, começa hoje a noite com apresentações, no sábado durante o dia acontecerão as ações sociais e apresentações a noite, e no domingo de manhã, a partir das 9h00, vai se iniciar a carreata por todos os bairros de Capim Branco e o cantor David Quilan irá fechar o evento com chave de ouro no domingo a noite.

Para maiores informações clique aqui.