DJ Breno será velado no São Geraldo e sepultado em Lagoa de Santo Antônio

O corpo chegará à Capela Velório do bairro São Geraldo por volta das 18 horas desta segunda (23) e o sepultamento será amanhã, às 09h00, no cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do arquivo pessoal

O corpo do DJ Breno Nunes de Jesus será velado no início da noite desta segunda-feira, 23 de julho, na Capela Velório do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. O sepultamento será no cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte da cidade. De acordo com familiares, o Instituto Médico Legal vai liberar o corpo no início da tarde, em seguida uma empresa funerária contratada pela Prefeitura Municipal fará a preparação para o velório. O DJ foi vítima de um grave acidente de trânsito na noite desse domingo (22). CLIQUE AQUI e leia mais sobre o acidente.

A previsão da chegada do corpo à Capela Velório do bairro São Geraldo é por volta das 18 horas desta segunda (23). O sepultamento será amanhã, às 09h00, no cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio.

Breno tinha 35 anos, ele era casado com Isabel e deixa um filho de 07 anos e uma adolescente de 16. O casal morava no bairro São José.

Sobre o DJ Breno

Um homem humilde, honesto, alegre e de bom coração, essa é a imagem que a equipe Mix Notícias guarda deste menino que nos deixou tão prematuramente. Essa também é lembrança que fica de muitos amigos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Breno estava organizando um baile para os pais no próximo mês de agosto. O evento estava programado para ser realizado no Rancho Texas em Santo Antônio da Barra e, segundo testemunhas, ele estava no bairro noite passada exatamente fechando os últimos detalhes para a festa.

Na manhã deste domingo o DJ animou os animou a Festa da Torcida Galoucura no estacionamento da Prefeitura Municipal.

Breno Nunes, além da profissão de DJ, estava fazendo um Curso Técnico na área de Recursos Humanos, a formatura das turmas está marcada para a próxima quarta-feira (25). Breno também fazia estágio nesta mesma área na Prefeitura de Pedro Leopoldo.

Atualizada às 14h30.