Curso gratuito: Recursos Hídricos e os seus Instrumentos de Gestão

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Lagoa-de-Santo-Antônio-imagens-vista-da-Lua-2-345-x-237

Imagem da Lagoa de Santo Antônio ao fundo

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) realizará o Curso de Atualização “Recursos Hídricos e os seus Instrumentos de Gestão”. O curso será entre os dias 17 a 21 de fevereiro, das 07h30 às 17h30, sendo que o curso para os Conselheiros e Convidados do SCBH Carste será realizado no dia 21/02/2014 (sexta-feira), na Câmara de  Vereadores de Pedro Leopoldo.

Segundo os organizadores, o objetivo da atividade é proporcionar que Conselheiros(as) e Convidados(as) do Comitê e Subcomitês, participem da atualização sobre o tema e discutam a sua atuação no Sistema de Recursos Hídricos que contribuirá para a revisão dos demais instrumentos de gestão das águas.

Os palestrantes do curso serão o Professor Apolo Heringer Lisboa – Idealizador do Projeto Manuelzão e Coordenador da Equipe de Mobilização CBH Velhas e o Sr. Breno Esteves Lasmar – Advogado especializado em Assessoria e Consultoria Jurídica ambiental e de recursos hídricos.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas e deverão ser realizadas através do e-mail: amanda.amorim@cbhvelhas.org.br ou pelo telefone: (31) 3222-8350 até o dia 10/02/2014, informando nome completo, entidade que representa, Subcomitê que participa, telefone e e-mail.