Deficiente auditivo desaparece em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

Matheus Henrique do Carmo Costa, de 21 anos, morador da Rua Vespasiano, no bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, está desaparecido desde a noite do último domingo, 07 de março. De acordo com informações passadas pela família, ele saiu de casa levando uma mochila nike colorida, sacola de mão, celular e carregador. “Ele foi visto no bairro bastante desorientado por volta das 23 horas, depois falaram que ele desceu a Rua Arthur Maloy sentido centro por volta de 01h da manhã”, mas não sabemos se isso é verdade, contou Bete, mãe do jovem.

O Pai do garoto contou ao Mix Notícias que o jovem estudava pela manhã e trabalhava na parte da tarde, mas como estava afastado das atividades em razão da pandemia ele ficava mais quieto, como se tivesse com quadro depressivo.

Ainda segundo a mãe do garoto, ele é deficiente auditivo e vários contatos com amigos e parentes já foram feitos, mas sem sucesso até o momento. A Polícia também já foi procurada pela família.

Quando saiu de casa Matheus usava uma blusa cinza com touca e uma camisa vermelha de um time Europeu por baixo, além de tênis preto e calça da nike.

Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro pode fazer contato pelos telefones: (31) 99727-0437 (Bete), 99775-0860 (Quedy – Pai), 97543-1883 (Thiago – irmão).