Depois de Anderson Freire, hoje tem “Espada de Fogo” e Eros Biondini, em Pedro Leopoldo

A Praça da Estação, no Centro da Cidade, vai receber também Lucas Gabriel e Gabriel Fernandes

Imagem extraída do instagram do artista

Reportagem: Pacheco de Souza

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, tem a honra de apresentar a Semana Municipal da Cultura Cristã, uma iniciativa estabelecida pela Prefeita Eloisa por meio da Lei Municipal nº 3.678. Noite passada Anderson Freire encantou a todos em um show emocionante, uma multidão prestigiou o evento. Na noite deste sábado, 07 de outubro, será a vez do cantor Eros Biondini, além do Ministério da Espada de Fogo, Lucas Gabriel e Gabriel Fernandes.

Eros Biondini é uma figura importante na comunidade católica de Belo Horizonte e também político bastante influente no Estado de Minas Gerais.

A Semana Municipal da Cultura Cristã é uma oportunidade de enriquecer a cidade com uma série de atividades que incluem apresentações artísticas, barracas de artesanato local e deliciosas comidas típicas, proporcionando um verdadeiro mergulho na riqueza da nossa cultura regional, oportunidade também de celebrar a música e a arte e exercitar a fé, a religiosidade e a diversidade cultural da nossa comunidade.

A Prefeita Eloisa Helena comemora o sucesso do evento. “Esta semana é um reflexo do espírito acolhedor e inclusivo da nossa cidade. Estamos unindo diferentes vertentes da cultura cristã em um evento que promove a paz, a harmonia e a compreensão mútua. É um momento de celebração que fortalece nossa comunidade e a fé que nos une. Convidamos a todos os moradores e visitantes para se juntarem a nós neste momento de celebração e união”, disse.

As celebrações cristã terão início às 19 horas, na Praça da Estação, Centro.

Dia 7 de outubro:

Ministério da Espada de Fogo

Lucas Gabriel & Banda

Gabriel Fernandes & Banda

Eros Biondini