Dois assaltos são registrados no Dom Camilo, uma das vítimas é o cantor Zé Flávio

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem ilustrativa – foto da internet

Bandidos roubaram o celular da vítima

O cantor Zé Flávio, da dupla Zé Flávio & Vitor Júnior, foi assaltado na noite desta terça-feira, 07 de agosto, no bairro Dom Camilo, Região Norte de Pedro Leopoldo. O crime aconteceu por volta das 20h30, na porta da casa da vítima, localizada na Rua Raimundo Joaquim de Souza, próximo ao Campo do Terrestre. Segundo o artista, os bandidos levaram um Samsung Galaxy J7.

Ainda de acordo Zé Flávio, ele estava na calçada do lado de fora da casa usando o aparelho, mas havia outras pessoas na rua. A vítima contou que os assaltantes estavam em uma moto preta e um deles estava com uma arma de fogo.

A nossa equipe apurou que há 16 dias outro assalto semelhante a esse aconteceu neste mesmo endereço, no entanto, as vítimas não registraram ocorrência. Na ocasião também foram levados aparelhos de celular.

Mais assalto no Dom Camilo

Também nesta noite uma mulher ainda não identificada foi assaltada na Rua Camilo Alves da Silva, no bairro Dom Camilo. A informação é que foi levado um celular da vítima, mas o aparelho tem rastreador e está sendo procurado por uma equipe da PM.

Ainda sobre este assalto a nossa equipe recebeu uma informação que os bandidos teriam agredido a mulher, entretanto, nós ainda não conseguimos localizar a vítima para confirmar o fato.