Dois esfaqueados são atendidos no PA Central

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Pronto Atendimento de PL - PA Central 345 x 229Dois homens são atendidos neste momento no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo vítimas de facadas. Segundo a PM, o crime aconteceu em um sítio na LMG-800, por volta das 22h30, na alça de acesso à rodovia MG-424, pista para quem vem de Confins.

Ainda de acordo com a Polícia Militar houve agressões mútuas entre vítima e agressor antes deles serem atingidos por golpes de faca. Ambos apresentam versões diferentes sobre o crime. O caseiro de nome Nivaldo Moreira Costa, de 30 anos, alega que sofreu uma tentativa de assalto e reagiu, já o rapaz identificado como Diego Henrique de Mello Silva, de 19 anos, fala que foi ao sítio buscar uma arma e foi agredido pelo caseiro. No sítio tem muito sangue espalhado pelo chão, além de duas facas sujas de sangue e de parte da orelha do Nivaldo que foi encontrada caída no chão.

Os Militares que estão na ocorrência informaram que Nivaldo sofreu um corte na orelha, no pescoço e no rosto. Diego apresenta um corte na cabeça, no pescoço, nas costas e no supercílio. Ambos serão transferidos para Belo Horizonte.

Outra informação passada pela Polícia é que tanto o agressor quanto a vítima já tem passagens pela Polícia.

A ocorrência é registrada pela Soldado Fabiane Souto e Soldado Dantas.

Aguarde fotos do local e outras informações, ocorrência em andamento.

Atualizada às 00h38.

BANNER CASA ALEXANDRE PEDRO LEOPOLDO (2) 500 X 480