Domingo tem emoção sobre duas rodas no Pedal 360 graus de Pedro Leopoldo

EVENTO VAI SORTEAR UMA LINDA BICICLETA ENTRE OS ATLETAS PARTICIPANTES

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Diney Félix

Mulheres também se aventuram no Pedal 360º

Mulheres também se aventuram no Pedal 360º

Neste domingo, dia 28 de fevereiro, tem o 15º Pedal 360 graus. A 1ª edição de 2016 traz muitas novidades, incluindo o sorteio de uma linda bicicleta entre os participantes. Segundo os organizadores, vários grupos já confirmaram presença, como por exemplo, grupos de Pedro Leopoldo, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Vespasiano, Sete Lagoas, Prudente de Morais, Santa Luzia, Contagem, Esmeraldas e Betim.

Ainda de acordo com os organizadores, haverá guias especializados, mecânicos, carro de apoio e água. O passeio é nível médio e sairá da Praça da Prefeitura às 8h00 com destino ao Sitio do Rod no Distrito da Lapinha (Gruta da Lapinha), totalizando um percurso de 28 quilômetros (ida e volta).

Pedal 360 28 de fereiro 500 x 468ORIENTAÇÕES

É proibido a participação sem equipamentos de segurança, como capacete e luvas. A manutenção da bicicleta deve estar em dia. “O pedal 360 graus tem o intuito de reunir amantes do ciclo-turismo e incentivar mais adeptos ao esporte, além de mostrar as belezas da região de Pedro Leopoldo”, comentou Diney Félix, idealizador do projeto.

DESTAQUE DO EVENTO

Um dos destaques do evento é o grupo “Luluzinhas” do Pedal de Betim, o maior grupo composto só por mulheres. O grupo de Betim está trazendo 52 lindas garotas para participar do pedal 360 graus que é referência no estado como pedal de incentivo ao uso da bike e do turismo, destacado pela FMC  – Federação Mineira de Ciclismo no ano de 2015.

SOBRE A ORGANIZAÇÃO

Realização: Cachorro Louco Adventures

Apoio: Federação Mineira de Ciclismo

Promoção: Mix Noticias

Coordenação: Diney Félix

BANNER CONSTRUTORA DE SITES - RODAPÉ MIX NOTÍCIAS 695 X 113