Está PROIBIDO ESTACIONAR em frente ao Sacolão Opção no bairro Lagoa

Sinalização foi instalada nesta segunda (12)

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

A Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, através da TransPL, instalou placas de sinalização de trânsito na porta do Sacolão Opção, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na região norte do município.

De acordo com a sinalização vertical, está proibido estacionar na porta do estabelecimento comercial. As placas foram colocadas no sentido centro/bairro. Já no sentido inverso, segundo as placas, está autorizada apenas a carga e descarga de mercadorias.

A medida foi tomada nesta segunda-feira, 12 de novembro, após um amplo estudo do fluxo de veículos que passam pela Rua Magno Claret Vieira. A iniciativa agradou os motoristas e pedestres. “Nos horários de pico, principalmente na parte da tarde, por volta das 17h, era complicado passar de carro pelo local. Espero que os motoristas obedeçam a sinalização e contribua por um trânsito mais seguro”, comentou o morador Antônio Carlos.

“Agora falta só uma faixa de pedestre para o cidadão atravessar com segurança de um lado pro outro da via”, acrescentou a Dona Mariana da Glória.