Corpo da advogada Patrícia Simões será velado em Pedro Leopoldo

Patrícia e as filhas Letícia e Luíza

Nota de falecimento / Foto – reprodução da rede social

Comunicamos o falecimento da advogada Patrícia Simões Rolim (44 anos), moradora de Belo Horizonte. Segundo os familiares que moram em Pedro Leopoldo, a advogada faleceu na tarde desta segunda-feira (26), na Capital Mineira, e a causa da morte será esclarecida só após a divulgação do laudo do IML. A suspeita é que ela tenha sofrido um infarto.

Patrícia era casada com Adriano e deixou três filhos de 5, 8 e 9 anos. A advogada era dona do Salão de Festas Auê, localizado ao lado do Minas Shopping em Belo Horizonte.

O corpo de Patrícia Simões será velado na Capela Velório do bairro São Geraldo a partir das 10h00. A família informou que o sepultamento está marcado para às 16h00, no cemitério de Pedro Leopoldo.

Além do esposo e filhos, Patrícia deixa os pais Ivo (já falecido) e Conceição Simões, irmãos Lara, Vitor, Pablo e Juliano. Além de muita saudade nos corações de Marcelo, Tininha,  Márcia e demais familiares.

Serviços

Comunicamos o falecimento de Patrícia Simões Rolim

O corpo será velado na Capela Velório do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. O sepultamento está marcado para às 16 horas.

Atualizada as 10h00.