FALTA APENAS O CNPJ PARA REABRIR HOSPITAL DE MATOZINHOS

AFIRMAÇÃO FOI FEITA PELO PREFEITO ANTÔNIO DIVINO DURANTE VISITA AO PRÉDIO DO HOSPITAL NA MANHÃ DESSA SEGUNDA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Prefeitura de Matozinhos

Dona Esmeraldas ao lado do Prefeito Antônio Divino

Dona Esmeraldas ao lado do Prefeito Antônio Divino

Na manhã dessa segunda-feira (13/05), o Prefeito de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte, Antônio Divino de Souza, esteve em mais uma visita às dependências do Hospital Wanda Drumond acompanhando de perto o andamento dos trabalhos para reabertura da unidade.

Segundo a assessoria de comunicação do prefeito, após a nomeação da Comissão Interventora, deferida pela Juíza de Direito da Comarca de Matozinhos, Dra. Sayonara Marques Issa, a equipe vem trabalhando incansavelmente para agilizar os trabalhos de reabertura. “A parte interna já está totalmente revitalizada com nova pintura nas paredes e nas mobílias”, diz a nota enviada para nossa redação.

Ainda de acordo com a nota, “os médicos que serão responsáveis pelas Clínicas Médicas de Cirurgia, Pediatria, Obstetrícia e pela Anestesia já estão empenhados na formação da equipe e o Pronto Atendimento também fará parte da nova estrutura do Hospital respondendo pela urgência e emergência”.

O prefeito Antônio Divino de Souza garante que a pendência para reabertura do hospital é o novo CNPJ que já foi solicitado junto à Receita Federal. “Tão logo sair a nova documentação faremos uma solenidade de reabertura e toda a população já está convidada”, disse.

Uma moradora do bairro Bom Jesus foi cumprimentar o chefe do executivo municipal pela reabertura do hospital que deve acontecer em breve. “Parabéns ao Prefeito e a Comissão Interventora. É necessário que o hospital volte a funcionar rápido para fazer acompanhamento a casos mais delicados como o meu. Sou paciente cardíaca e fiz cirurgia recentemente, com o hospital em funcionamento não teremos mais que passar por humilhação em outras cidades como passamos há anos”, comentou a dona Esmeralda Oliveira de Jesus, de 57 anos.

A moradora torce para que o hospital tenha pessoas boas e eficientes para trabalhar no atendimento.

A reforma do Hospital Wanda Drumond conta com a doação de empresas da cidade.

Banner Capepe