Família de Sete Lagoas fica ferida em acidente na LMG-800 em Pedro Leopoldo

Carro onde as vítimas estavam bateu violentamente contra uma rotatória que fica no meio da rodovia, perto da Precon

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Denis Valério

Um Citroën Picasso de cor preta, placa IAB 5662 de Sete Lagoas, bateu violentamente contra uma rotatória na LMG-800, em Pedro Leopoldo. O acidente foi neste sábado (06/04), por volta das 21h30, em frente a empresa Precon. Segundo informações do Bombeiro Civil Denis Valério, dois adultos e uma criança estavam no veículo.

Denis ajudou nos primeiros socorros. Ele contou que a criança e a mãe foram socorridas por uma ambulância até o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. A mulher foi transferida posteriormente para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O motorista foi socorrido por uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Denis acrescentou que a família voltava de férias. Eles haviam desembarcado no Aeroporto de Confins e seguiam de carro para Sete Lagoas, mas erraram o acesso para a MG-424. O local onde aconteceu a colisão é palco de vários acidentes e, durante a noite, a situação ainda e mais complicada devido a escuridão do trecho.

Equipes da Linha Verde foram ao local para remover o veículo após o trabalho da perícia. Devido ao derramamento de óleo foi jogado terra na pista para evitar novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e Militares da 11ª Companhia Independente deram apoio aos trabalhos. CLIQUE AQUI para ver outras fotos do acidente.