Família decide doar os órgãos de Jerry Fonseca após diagnóstico de morte cerebral

Vítima morava no Centro de Pedro Leopoldo e sofreu uma queda de bicicleta no último dia 16/01, a morte da vítima foi confirmada nesta terça-feira (26)

Jerry aparece no centro da foto ao lado da esposa e filhos usando boné e a camisa do Galo, seu time do coração

Reportagem: Pacheco de Souza

Jerry Fonseca dos Santos, de 54 anos, é morador do Centro de Pedro Leopoldo. Ele sofreu uma queda de bicicleta no último dia 16 de janeiro e bateu com a cabeça no meio-fio. A vítima foi socorrida rapidamente por uma ambulância e encaminhado ao Pronto Atendimento Central, sendo transferido posteriormente ao Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permaneceu internado em coma devido ao traumatismo craniano.

Jerry de camiseta branca ladeado pela Mãe Dona Leda e os irmãos

A família informou que nos últimos dias Jerry fez uma série de exames, mas o quadro dele era irreversível. Na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, a família confirmou a morte do aposentado que trabalhou muitos anos na antiga Fábrica de Cimento Ciminas, hoje LafargeHolcim. Os órgãos da vítima serão doados.

Sobre o velório e sepultamento do corpo

O velório será na quinta-feira (28), de 14h às 16h, na Capela Velório do bairro São Geraldo.

Jerry Fonseca era um homem muito alegre e brincalhão. Ele deixa a esposa Alcione, da Salgados Dona Emília, os filhos Raphael, Iahgo e Júlia. Além da Mãe Dona Leda e os irmãos Jimmy, Johnny, Janssem e a professora Jeanne Fonseca.