Fiéis fretam ônibus e van para a posse do Padre Mário Lúcio em Belo Horizonte

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

“Quando o padre fala nas homilias, a sua voz retumba em nossos corações e desperta em nós a Fé”

Acontece na noite desta quarta-feira (07) na Paróquia Divino Espirito Santo, no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte, a posse do Padre Mário Lúcio Fernandes, de 59 anos. O sacerdote é natural de Mantenópolis/ES e esteve como administrador da Paróquia de São Sebastião em Pedro Leopoldo por quase oito anos. Ele foi transferido no mês passado para a Capital Mineira.

Dois ônibus e uma van estarão saindo de Pedro Leopoldo no final do dia de hoje em direção à Belo Horizonte. Os fiéis da Paróquia de São Sebastião prometem uma celebração alegre e carregada de emoção.

Sobre o Padre Mário Lúcio Fernandes

Padre Mário Lúcio Fernandes tem 30 anos de Ordenação Sacerdotal. Após cursasr filosofia e teologia, ordenou-se padre em dezembro de 1987, na época, pela imposição das mãos do então arcebispo Dom Serafim, hoje cardeal. Ao longo desses 30 anos, Padre Mário acumulou muita experiência como administrador paroquial e por onde passou deixou saudades. Ele já passou pelas paróquias: Sagrada Família em Belo Horizonte, São Sebastião em Lagoa SantaCristo Rei em Contagem e, por último, a Paróquia de São Sebastião em Pedro Leopoldo.