FIM DE SEMANA COM PEQUENOS ACIDENTES EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira e Denis Valério

Colisão entre Fiat Uno e Moto no centro

Colisão entre Fiat Uno e Moto no centro

O último sábado (03 de janeiro) foi marcado por pequenos acidentes envolvendo motociclistas em Pedro Leopoldo. A primeira colisão aconteceu por volta das 18h30 na Praça da Estação, bem no início da Rua Anélio Caldas. Outros dois acidentes também foram registrados no Andyara e Lagoa de Santo Antônio.

No acidente do centro, testemunhas contaram que o motociclista ficou ferido após a moto com placa de Matozinhos bater contra um Fiat Uno de Pedro Leopoldo, o automóvel descia do bairro Magalhães.

O motociclista identificado como Bernardo foi socorrido por uma ambulância de Pedro Leopoldo com suspeita de fratura na perna esquerda e levado ao Pronto Atendimento da cidade.

ACIDENTE NO ANDYARA

Segundo testemunhas no bairro Andyara, na Região Norte do Município um motociclista que trabalha como entregador de pizza também teria sido vítima de acidente, mas nossa equipe não conseguiu identificar a possível vítima.

MOTO ATROPELA PEDESTRE NA LAGOA

Pedestre é atropelado por moto

Pedestre é atropelado por moto

No bairro Lagoa de Santo Antônio um motociclista atropelou um pedestre na noite de sábado (03 de janeiro). O acidente foi às 23h30 na esquina da Rua Cruzeiro com Magno Claret Vieira.

De acordo com informações do Bombeiro Civil Denis Valério, o motociclista Marco Antônio Ferreira, de 44 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na perna esquerda. Já o pedestre, identificado como Leandro Pereira Amorin, de 33 anos, foi socorrido com suspeita de fratura no braço e escoriações pelo corpo.

Ainda sobre o acidente do bairro Lagoa de Santo Antônio, moradores da região disseram que o local é muito perigoso e que já foi solicitado instalação de redutores de velocidades, mas a TransPL ainda não providenciou os equipamentos.

MIX DESTAQUE: Em todas as ocorrências tiveram a presença da Polícia Militar, Guarda Patrimonial, equipes de resgate do PA Central, além do trabalho voluntário de Denis Valério.

REFIS MUNICIPAL 695 x 251