Garota de 14 anos está desaparecida em Pedro Leopoldo

Outras duas garotas estão desaparecidas na cidade, mas apenas a família de uma delas procurou a nossa equipe para pedir a divulgação da ocorrência

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas por familiares

Uma garota de 14 anos, moradora do bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo, está desaparecida desde o último dia 13 de julho. Segundo informações da Policia Civil, Kétssia Pereira de Souza Reis, saiu de casa para ir até a casa da sua prima no Distrito de Mocambeiro, mas não chegou ao destino.

Ketssia é morena, tem cabelos crespos, pesa cerca de 45 quilos e tem 1.60 de altura. Os avós da menina procuraram a polícia para registrar a ocorrência, eles informaram que a garota é aluna da Apae de Pedro Leopoldo.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro gentileza ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil ou Militar.

Mais garota desaparecida

Outra menina, desta vez de 13 anos, está desaparecida desde ontem a noite na cidade. Larissa Mayra Ribeiro estaria em companhia de outra colega menor de idade que também está desaparecida. A família recebeu informações sobre o seu possível paradeiro no Distrito de Dr. Lund, mas a Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar a jovem.

Larissa é moradora do centro de Pedro Leopoldo.

Larissa foi encontrada por volta das 23 horas pela Polícia Militar.

Atualizada às 23h38.