Garota desaparecida em Matozinhos é encontrada próximo à Belocal

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum de família

A aluna da Escola Visconde Rio das Velhas, Mickaelly Nicole, desaparecida desde o início da tarde de ontem (02/05), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrada nesta manhã próximo à empresa Belocal entre Matozinhos e Prudente de Morais.

Segundo a mãe da menina, ela parecia ter sido dopada pelos sequestradores e vai passar por exames nesta manhã. A família já está na delegacia de Polícia Civil de Matozinhos e segue em instantes para Vespasiano onde os exames serão feitos. “Aparentemente ela está sem ferimentos, mas queixa dores na região abdominal”, contou a mãe Agélica.

Ainda de acordo com a mãe da adolescente, a menina foi deixada desacordada, em uma mata em frente à empresa Belocal. Na madrugada de hoje quando acordou ela seguiu andando à beira da rodovia MG 424 e foi encontrada por um rapaz que seguia para o trabalho em Sete Lagoas. “O rapaz ligou para a esposa e o casal trouxe ela para a família”, acrescentou.

No dia do desparecimento a estudante entrou em um coletivo no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde mora com a família, e seguiu para a escola localizada no centro da cidade, mas não chegou ao destino.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Matozinhos.