GIRAMUNDO FAZ SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO GRATUITA EM BETIM NESTE SÁBADO

BANNER CAFÉ COM PIMENTA - ANDERSON E ROBSON

Monte Carmo Shopping traz o Grupo Giramundo e papai noel faz selfie gratuita

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos divulgação

NATAL MONTE CARMO 500 x 333O Papai Noel está com tudo em Betim. O Bom Velhinho foi recebido no Monte Carmo Shopping, em novembro, com uma superprodução e apresentação da peça “O Auto das Pastorinhas”, do grupo Giramundo. A mesma peça será apresentada neste sábado (19), quando será encerrada a programação do grupo de marionetes no shopping. Foram seis sábados com apresentações que atraíram centenas de pessoas ao mall.

Referência internacional, o Grupo Giramundo teve destaque com a participação na minissérie “Hoje é dia de Maria”, em 2005 na Rede Globo, e na turnê da banda Pato Fu, “Música de Brinquedo”, em 2010. Fundado por Álvaro Apocalypse em 1970, o grupo hoje conta com um museu, que reúne a maior coleção de marionetes do Brasil e informações sobre o teatro de bonecos no país.

Giramundo

Giramundo

Papai Noel faz selfie!

Entrando na onda dos auto-retratos, o Papai Noel do Monte Carmo Shopping vai fazer selfies com seus visitantes, que recebem a imagem gratuitamente, para guardar o registro ao lado do Bom Velhinho. Quem quiser, pode fazer a foto com seu próprio celular.

Cantata

E não para por aí. Até o fim de dezembro, o Monte Carmo Shopping promoverá concertos com canções natalinas, apresentados por corais, em suas dependências. Imperdível!

SERVIÇO:

Monte Carmo Shopping

Local: Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG

Data: durante todo o mês de dezembro

Telefone: (31) 3117-1511

BANNER DENIS VALÉRIO BINGO 695 x 150BANNER FEIRA DEZEMBRO 695 X 198