Guanhães: Empresários recebem o“Destaque Empresarial 2019”

Wanderley Sena e Eliane – Central Autopeças

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Realizado há 24 anos pelo empresário Paulo Sales – Diretor de uma Agência de Publicidade e Propaganda de Guanhães, Leste de Minas, o “Destaque Empresarial 2019” homenageou empresários, profissionais liberais, homens e mulheres de vários segmentos do pujante comércio do Município. A entrega dos certificados e dos troféus aconteceu no último sábado, 03/08, no Clube Real Madrid. O evento foi regado a um delicioso coquetel, além da boa música com os cantores Juliano e Bruno Mendanha.

A eleição para definir o Destaque Empresarial de Guanhães aconteceu através de votação popular pelo facebook. A pesquisa é realizada neste modelo desde 2016. Na foto acima, o casal Wanderley Sena e Eliane, eles são da Central Autopeças – CAP, empresa bicampeã no Destaque Empresarial durante dois anos consecutivos. A Central Autopeças foi inaugurada 2012 e está localizada na Avenida Governador Milton Campos nº 1416. A loja é referência no atendimento de qualidade e presta serviços de oficina mecânica, alinhamento e balanceamento, atendendo ao público de Guanhães e cidades vizinhas.

O professor Fabiano posou para a foto bastante alegre com o certificado em mãos

Dentre os homenageados da noite destacamos também o Professor Fabiano Alves Pacheco. Ele recebeu o “Destaque 2019 Pedagogia”. Uma homenagem justa tendo em vista os relevantes serviços prestados ao povo Guanhanense durante os anos de profissão voltados para uma educação de qualidade.

Para ver e baixar as fotos do evento em tamanho real acesse nossa página no facebook. CLIQUE AQUI para ver todos a fotos da cerimônia.