Homem é preso acusado de estupro de vulnerável

O suspeito foi flagrado por testemunhas aos beijos com uma garota de apenas 09 anos. O caso aconteceu no final da tarde de hoje no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

Pronto Atendimento de PL - PA Central 345 x 229Militares da 11ª Companhia Independente da PM prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, um homem de 52 anos no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. Ele foi flagrado por testemunhas aos beijos com uma garota de apenas 09 anos. O acusado estaria com a menina no colo e passando as mãos no corpo dela. O homem preso é Valdeci Geraldo Pereira, morador do bairro Santa Rita. O crime foi em um bar localizado perto da Apae.

A cena foi flagrada por um casal que passava de carro pelo local e acionou a Polícia Militar. “Ele estava com a menina sentada no colo de frente para ele e beijando-a na boca. Ele também passava as mãos no bumbum da garotinha”, contou Hermas de Jesus Soares.

O motorista que viu a cena ficou bastante revoltado com a situação. “O cara tem idade para ser avô da menina e faz uma coisa desta com ela, parece até que a garota é aluna da Apae e isso é mais revoltante ainda”, comentou Márcio Leandro da Silva.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (foto) e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte para realização de exames. A mãe da menina estava em casa quando a viatura da Polícia foi avisá-la do ocorrido, ela acompanhou a filha ao hospital e neste momento está na Delegacia de Vespasiano acompanhando a ocorrência.

SUSPEITO NEGA AS ACUSAÇÕES

Valdeci nega que teria beijado a menina, mas confessa que estava com ela no colo e ambos abraçados. “Há dois meses eu levo ela e o seu irmãozinho para a escola, isso acontece todos os dias. Hoje eu fui levá-la ao médico na Apae e depois sentei no bar para aguardar o ônibus. Ela estava sentada no meu colo, mas não aconteceu nada. Eu estava abraçado com a menina por consideração, mas não aconteceu nada, não teve beijo e nem toque no corpo dela”, contou o suspeito visivelmente embriagado.

MIX DESTAQUE: Valdeci foi preso pela viatura comandada pelo Sargento Welson, Soldado Rodrigo e Soldado Ramon. Segundo a PM ele já tem passagens pela Polícia por ameaça.

MAIS ESTUPRO

Há uma semana, na quarta-feira (19), Leandro da Silva Fonseca foi denunciado por estupro contra a própria filha de 12 anos. O caso foi no bairro Lagoa de Santo Antônio, mas o acusado ainda se encontra foragido e está sendo procurado por Policiais da cidade e da Grande BH.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232