Homem é morto a tiros dentro de salão no bairro Felipe Cláudio de Sales

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Um homem identificado como Nandreu Maier da Silva, foi morto com vários tiros pelo corpo no início da tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, no bairro Felipe Cláudio Sales, em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu em um salão de beleza localizado à rua Amália Rodrigues de Jesus.

Segundo o Comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, Tenente Coronel Flávio Almeida, “Nandinho”, como era conhecido, estava dentro do salão quando o autor chegou em uma caminhonete de cor prata e desferiu vários tiros. Em seguida o autor fugiu sentido centro da cidade. No local há equipes da PM fazendo buscas para tentar localizar o autor dos disparos. O Oficial da PM acrescentou que a vítima tinha várias passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, ameaça e outros crimes. A Mãe de Nandinho, Dona Denise, negou que o filho tenha tantos crimes como informou a PM. Segundo ela, seu filho tinha apenas ocorrências de briga entre casal, nada mais além disso.

Populares informaram que a vítima morava no bairro Morada dos Hibiscos, na Região Norte da Cidade.

A Polícia Militar informou ainda que Nandreu havia recebido uma advertência do autor dos disparos para “não mexer com as suas coisas”. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Disque Denúncia

A Polícia Civil vai investigar o crime e as imagens de circuito interno de TV de imóveis da região podem ajudar esclarecer os fatos. A comunidade pode enviar Denúncia Anônima via 181 caso souber algo relevante sobre o crime. A identidade do denunciante é preservada.

Atualizada dia 03 de fevereiro às 09h00.