Homem é morto na frente da namorada no bairro Lagoa, em Pedro Leopoldo

Segundo a Polícia Militar, a vítima morava no bairro Teotônio Batista de Freitas

Rua Marçal Lopes da Silva, saída para o bairro Santa Tereza

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Um homem de 19 anos, identificado como Isac, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 09 de novembro, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na Marçal Alves da Silva e a vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos. A Polícia informou ainda que a namorada do rapaz estava com ele no momento do crime.  Ela não reconheceu nenhum dos três indivíduos que efetuaram os disparos.

Testemunhas viram um homem branco na região e este só deixou o local após os trabalhos da perícia. Moradores de ruas vizinhas, ouvidos pela reportagem, relataram ter ouvido muita movimentação entre 01h00 e 01h30, hora em que o crime foi praticado.

Marcas de tiro estão no asfalto onde o rapaz foi assassinado

O Mix Notícias esteve nesta manhã no local onde o rapaz foi assassinado e notou muitas marcas de tiro no asfalto. O local onde o corpo ficou caído parece ter sido lavado pelos vizinhos.

Nenhum suspeito foi preso, mas a Polícia Militar continua fazendo diligências na região para tentar identificar os autores dos disparos.

Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode fazer denúncia anônima via 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.