Homicídio: Corpo de Flaviano aguarda liberação no IML de BH

Vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo noite passada em Pedro  Leopoldo

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

O corpo de Flaviano Hebert Moreira dos Santos, homem de 35 anos assassinado na noite deste domingo, 02 de abril, no bairro de Santo Antônio da Barra, Região Sul de Pedro Leopoldo, permanece no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira aguardando liberação para o velório. Corró, como também era conhecido, foi morto a tiros na rua Pacífico Gonçalves Filho por volta das 21h00. Ele foi socorrido pelos próprios moradores ao Pronto Atendimento médico da cidade, mas já chegou sem vida.

Flaviano deixa dois filhos, uma menina e um menino, além da companheira com quem tinha relacionamento. O rapaz era nascido e criado em Santo Antônio da Barra, filho de família querida e respeitada na comunidade. O crime violento ocorrido noite passada deixou os moradores assustados.

O Portal Mix Notícias fez contato há pouco com familiares e o clamor de quem perdeu o ente querido é por justiça. A motivação e autoria para o crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Município.