Jovem de 19 anos é morto a tiros no Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo

Corpo da vítima ainda está no IML de Belo Horizonte aguardando a liberação para o velório que deve acontecer no bairro Lagoa de Santo Antônio 

Reportagem: Pacheco de Souza

HOMICÍDIO PAULO CÉSAR TEIXEIRA NA LUA (2) 400 x 266Um homem de 19 anos, identificado apenas por Juninho, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (12) no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O crime aconteceu na esquina da rua Waldemar Damas com rua “G”. O jovem chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou faleceu.

Juninho morava com a mãe e os irmãos na rua “G”, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte e ainda aguarda a liberação para o velório.

O sepultamento deve acontecer no bairro Lagoa de Santo Antônio até o final da tarde deste sábado, mas os famíliares ainda não divulgaram informações sobre o velório.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil esclarecer o crime pode fazer denúncia via 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.