Live de Zé Flávio & Vitor Júnior vai beneficiar Motoristas do Transporte Escolar em Pedro Leopoldo

Faça doações também através do Depósito em Conta: Agência 0144 – Conta 2124-3 – Operação 003 (Depósito Identificado)

Reportagem: Pacheco de Souza

A dupla Zé Flávio & Vitor Júnior marcou para a segunda-feira, 25 de maio, às 20 horas, uma LIVE AO VIVO no facebook oficial dos artistas. De acordo com os cantores, além de matar a saudade dos palcos essa será uma oportunidade de interagir com os internautas por meio da música. A dupla está preparando um repertório com músicas atuais e muito Modão Sertanejo. Os meninos garantem que tendo pedido musical pela internet a playlist será atualizada ao vivo.

Doação para o Transporte Escolar

A proposta da dupla é captar alimentos para doar a Associação dos Motoristas do Transporte Escolar de Pedro Leopoldo. Estes profissionais foram duramente prejudicados com a suspensão das aulas devido ao Covid-19. “Muitos destes trabalhadores têm nesta profissão a única opção de renda para sustentar a família. Além disso, alguns deles estavam pagando o financiamento dos veículos quando as aulas foram suspensas. Sabemos que alguns pais de alunos estão contribuindo com 50% da mensalidade do transporte escolar, mas outra grande parcela optou por não pagar e outros cancelaram os contratos”, informou um dos produtores da dupla ao indicar a Associação do Transporte Escolar para receber as doações.

Depósito em Conta Corrente

Faça doações também através do Depósito em Conta: Agência 0144 – Conta 2124-3 – Operação 003 (Depósito Identificado).

Sobre a Associação

A Associação do Transporte Escolar de Pedro Leopoldo tem 44 motoristas credenciados, além das monitoras que trabalham nos veículos, totalizando quase cem famílias.

Serviços

Live ao Vivo com Zé Flávio & Vitor Júnior

Dia 25 de maio de 2020

Horário: 20 horas

CLIQUE AQUI e Acompanhe pelo facebook: @zfvjoficial