Loja da Vivo é assaltada em Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Dois homens armados assaltaram a loja da Vivo na manhã desta terça-feira, 30 de março, na Rua Comendador Antônio Alves nº 569, no Centro de Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia Militar, os bandidos renderam as funcionárias da loja e levaram as trabalhadoras para o estoque de onde recolheram vários aparelhos de celular, mas a quantidade levada pelos criminosos não foi informada. O assalto foi por volta das 09h30 e a Polícia Militar busca por imagens de vídeo do comércio para apurar qual a rota de fuga usada pelos bandidos que fugiram em um UNO cor Preta.

“Só mulheres dentro da loja, deveria ter um segurança aqui”, foi o comentário de uma funcionária a uma cliente que buscava por informações na porta do comércio.

A Polícia acrescentou que os bandidos são: um homem branco e outro moreno, mas não passou mais características dos suspeitos.

A nossa reportagem esteve na porta da loja nesta manhã, mas fomos informados que as funcionárias não poderiam falar em nome da empresa. Uma funcionária disse que a gerente estava finalizando a ocorrência e que não poderia atender a reportagem.