Ladrão se passa por funcionário e atende cliente de loja durante roubo de R$ 30 mil

Três criminosos invadiram uma loja de manutenção de celulares e fizeram uma “limpa”

Informações e fotos e imagens: Portal R7

ASSALTO CELULAR 1

Criminoso “atendeu” cliente durante o assalto
Record Minas

A Polícia Civil procura por três bandidos que fizeram uma limpa em uma loja de manutenção de celulares de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação, um dos assaltantes chega a “atender” uma cliente.

As câmeras de segurança da loja filmaram dois criminosos entrando no estabelecimento. Um deles coloca um capacete e, mesmo sem mostrar a arma, rende o funcionário que estava nos fundos e anuncia o assalto.

Os dois começam a recolher celulares que estavam em manutenção. Enquanto um vigia, o outro vai para a vitrine recolher os produtos. Um terceiro assaltante chega, entra e sai diversas vezes com uma mochila nas mãos.

Uma cliente entra e um dos ladrões a atende como se fosse funcionário. A mulher sai e eles continuam recolhendo produtos. Além de celulares, os criminosos vão embora com os computadores da loja.

O assalto foi na principal rua de Pedro Leopoldo. Apesar da vitrine da loja ser de vidro, durante 23 minutos ninguém viu nada. De acordo com testemunhas, os produtos foram colocados em um carro. Um dos suspeitos fugiu no veículo e os outros dois em uma motocicleta.

A dona teve um prejuízo de R$ 30 mil e a loja teve que ficar fechada por uma semana. Segundo a Polícia Civil os bandidos não são da cidade. A tranquilidade com que eles cometeram o assalto chamou a atenção do delegado Daniel Buchmüller.

— Por eles terem praticado o crime de forma tão tranquila isso não despertou nas pessoas que passavam por ali que se tratava de um roubo, então ninguém acionou a Polícia Militar.

O policial espera que as imagens ajudem a reconhecer os assaltantes, que continuam foragidos.

BANNER SINTICOMEX NATAL