Mãe e filha sofrem tentativa de assalto na Lagoa

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Rua Rita Ribeiro na Lagoa

Mãe e filha sofreram uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (15) na rua Rita Ribeiro, bairro Lagoa de Santo Antônio, Região Norte de Pedro Leopoldo. A ocorrência foi por volta das 22h30, quando as vítimas chegavam à sua casa em uma motocicleta tornado. A nossa equipe apurou que a motociclista subia a rua em direção ao seu imóvel, já no sentido contrário descia uma shineray vermelha e preta com os faróis apagados, nela haviam dois indivíduos. Quando a vítima chegou na porta do seu imóvel e acionou o portão eletrônico os assaltantes retornaram e tentaram cometer o crime, mas a filha dela partiu pra cima do ladrão aos gritos e os vizinhos saíram pra rua, a dupla acabou fugindo sem levar nada.

Os assaltantes evadiram sentido Escola Municipal Heitor Cláudio de Sales. Segundo os vizinhos, a shineray usada pela dupla está em péssimo estado de conservação. Um dos indivíduos usava uma blusa de cor escura listrada.

Não foi registrada ocorrência Policial.

MOTORISTA É ASSALTADO NA MG-424 EM PEDRO LEOPOLDO

O motorista de um caminhão foi assaltado na tarde dessa quinta-feira (15) nas proximidades da Fábrica de Cimentos Cauê em Pedro Leopoldo. Os criminosos fugiram de moto levando aproximadamente R$ 4 mil reais em dinheiro e não foram localizados pela Polícia. Segundo a PM, antes de fugir os assaltantes ainda agrediram o caminhoneiro com coronhadas de revólver e tentaram roubar o caminhão, mas não obtiveram êxito porque o veículo tem rastreador.