MaxNet divulga nota sobre a investigação Policial e apreensão de materiais nos imóveis da empresa

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Após a apreensão de três caminhões carregados com materiais encontrados nos imóveis da MaxNet Telecomunicações, a empresa divulgou nota de esclarecimento na tarde de ontem (10) informando que os fatos serão esclarecidos em momento oportuno. CLIQUE AQUI e leia mais sobre as acusações feitas pela Polícia Civil.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo MaxNet de Telecomunicações, com sede na Avenida Minas Gerais, 445, nesta cidade de Matozinhos – MG, vem através desta esclarecer aos seus clientes e a população em geral que os fatos ocorridos na manhã dessa última Quinta-feira dia 06/07/2017, serão esclarecidos em momento oportuno, e que sua diretoria em parceria com todos os colaboradores não medirão esforços para continuarem prestando os mais sinceros e relevantes serviços a todos os seus clientes de forma ininterrupta, consistente e com qualidade, marca registrada da empresa.

Nos últimos 5 anos ocupamos uma posição de destaque no mercado de provimento de internet e telecomunicações no município de Matozinhos e cidades circunvizinhas. Esse crescimento é fruto de muita dedicação e denodado esforço para honrar os seus compromissos.

Sendo assim, agradecemos a todos os nossos colaboradores, aos clientes, a imprensa e a população em geral que acreditam na seriedade e nos relevantes serviços prestados pelo Grupo MaxNet que mesmo em meio à crise financeira e a instabilidade política do pais tem buscado honrar seus compromissos e promover a geração de emprego e renda a mais de 50 famílias diretas nos municípios de Matozinhos, Pedro Leopoldo, Capim Branco e Prudente de Morais.