Morre em Belo Horizonte Cantor Vander Lee

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Em Pedro Leopoldo o cantor fez muitos shows, sendo os últimos em Santo Antônio da Barra e no bairro Andyara, em 2012 e 2013 respectivamente

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Vander Lee em Santo Antônio da Barra/2012

Vander Lee em Santo Antônio da Barra/2012

Faleceu agora pela manhã em Belo Horizonte o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Segundo reportagem do Portal Uai, ele estava internado no Hospital Madre Teresa, na Capital Mineira.

Vander Lee sofreu um infarto na tarde passada, quando fazia uma hidroginástica. Ele foi operado durante a noite. O hospital não divulgou nenhuma nota sobre o paciente.

Vander Lee era separado e deixa 3 filhos.

O cantor se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. O compositor tinha 19 anos de carreira.

A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter em Minas Gerais. Grandes nomes como Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest e o Padre Fábio de Melo já lamentam o falecimento.

VANDER LEE EM PEDRO LEOPOLDO

Em Pedro Leopoldo o artista cantou muitas vezes. Algus bares da cidade e o Clube Social teve o privilégio de receber o cantor no início de carreira, mas ele também voltou em grandes eventos como o Festival de Verão. Seu último show na cidade foi em 2013, em frente à igreja de São Judas Tadeu, no bairro Andyara. Mas é de 2012 a entrevista que a nossa equipe separou para você recordar.

Na reportagem gravada após show em Santo Antônio da Barra, Região Sul de Pedro Leopoldo, Vander Lee comenta sobre o seu início de carreira e o contato com os fãs.