Morre o empresário Onicio Santos, dono da Reformadora Onício, Filhos e Netos

O corpo está sendo velado na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 17 horas

Nota de falecimento

Faleceu em Pedro Leopoldo o empresário ONÍCIO SANTOS, dono da Reformadora Onício, Filhos e Netos, empresa localizada na Rua Otoni Alves, no centro da cidade. O comerciante de 76 anos estava internado há uma semana em Belo Horizonte, onde fazia um tratamento de saúde.

Onício deixa a esposa Dona Vera e os filhos: Sérgio, Carlos, Alexandre (Baixinho), Reginaldo, Gilberto, Fabiana e Adriana, além de sete netos. O corpo está sendo velado na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 17 horas

Sobre Onício

No mês passado Onício declarou a uma sobrinha que estava muito feliz por ter em sua família a representação do nº 7, número que segundo ele, é o algarismo da perfeição de Deus. “Eu estou tão Feliz. Eu tenho sete filhos, sete netos e vou completar 77 anos em 2019”, comentou o empresário com os olhos brilhando durante uma conversa com Fátima Paz.

Onicio morava na Rua Senador Melo Viana, no centro da cidade e, seja no endereço de casa ou no local de trabalho, ele conquistou amigos ao longo da vida e está deixando muitas lembranças boas. “Meu respeito, admiração e a certeza de que Deus está te recebendo de braços abertos. Sua missão foi cumprida guerreiro! Que você ai de cima continue a fortalecer a família”, comentou Glauce Cristina ao postar uma foto do empresário e ao lado da esposa Vera no facebook.

Onício ao lado da fiel companheira, Dona Vera

“Tenho fantásticas memórias dele desde a infância quando trabalhava no Colégio Imaculada Conceição. Matei muita aula só para ver ele trabalhar arrumando as carteiras estragadas. Me deu grandes lições que trago pela vida. Que Deus conforte os familiares”, acrescentou o advogado Flávio Toledo.

Serviços

Comunicamos o falecimento de Onício Santos, dono da reformadora Onício, Filhos e Netos. O corpo está sendo velado na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 17 horas.