Morte de carpinteiro em PL deve salvar ao menos 06 vidas com doação dos órgãos

Corpo do Senhor Antônio será sepultado nesta quinta-feira, em Pedro Leopoldo

Faleceu no último dia 13 de março o Senhor Antônio Edilson Moreira da Silva, de 53 anos, conhecido como Pernambuco. Ele morava na Rua Vereador José Roberto do Amaral, no Centro de Pedro Leopoldo. Pernambuco era casado com Carla Janaína Siqueira da Silva, com quem teve seis filhos: Maycon, Pedro, Matheus, Samuel, Enia e Jéssica. Ele era católico e deixa ainda 08 netos, além de muita saudade nos corações dos demais familiares e amigos.

O corpo do carpinteiro será velado nessa quinta-feira (14), de 08h às 09h30, na Capela Velório do bairro São Geraldo, depois a família seguirá o corpo em um carro funerário até o cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio onde será feito o sepultamento.

Doação dos órgãos

Na terça-feira a equipe médica reuniu com os familiares e comunicou a morte cerebral do Senhor Antônio, após o anúncio eles decidiram doar os órgãos. O hospital informou que a doação deve ajudar ao menos seis pacientes que estão na fila aguardando por um transplante. “A gente fica bem satisfeito em saber que os órgãos do meu pai vão ajudar essas pessoas”, comentou Maycon Siqueira.  

Vaquinha

Os familiares do Senhor Antônio estavam fazendo uma vaquinha para colocar o INSS dele em dia, além de outras despesas com o tratamento, alimentação e aluguel que estava atrasado. De acordo com Maycon a vaquinha solidária continua até que eles consigam alcançar o objetivo, pois a viúva precisa ser amparada neste momento.