MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE PERTO DA ESCOLA SÃO JOSÉ

BATIDA ENTRE MOTO E CARRO DE PASSEIO FOI AGORA A POUCO NA ESQUINA DA RUA HERBSTER COM OTONI ALVES

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Vítima foi transferida em ambulância da Unimed para Belo Horizonte

Vítima foi transferida em ambulância da Unimed para Belo Horizonte

Um Motociclista foi socorrido agora a pouco com fratura exposta no pé esquerdo após se envolver em acidente na esquina da Rua Herbster com Otoni Alves no centro de Pedro Leopoldo. Flávio Ezaquiel Vieira da Silva, 34 anos, deu entrada no Pronto Atendimento da cidade as 21h13 e depois de receber os primeiros socorros foi transferido para Belo Horizonte às 22h48 em uma ambulância da Unimed de Belo Horizonte.

De acordo com familiares de Flávio, ele estava em uma moto Honda placa GZZ 4516 seguindo pela Rua Herbster sentido bairro Magalhães e, ao aproximar da Lanchonete Scooby-doo ele foi atingido pelo voyage placa OQA 3077. O condutor do automóvel, Edson Santos Moreira, 33 anos, contou para nossa equipe que na hora da chuva ele foi retirar seu veículo que estava estacionado na Rua Herbster, para colocá-lo na Rua Otoni Alves porque temia a queda de uma árvore que estava perto do seu carro. Na hora do acidente ventava muito e havia começado a chover, o motorista alega que olhou o retrovisor e não viu a moto, mas quando deu partida no veículo e saiu, a moto apareceu e não deu para evitar o acidente.

Carro que provocou o acidente ficou atravessado na Rua Herbster sentido Rua Otoni Alves

Carro que provocou o acidente ficou atravessado na Rua Herbster sentido Rua Otoni Alves

A Polícia Militar compareceu ao local quase duas horas após o acidente, os Militares alegaram que as viaturas estavam empenhadas em dois assaltos que haviam acontecido nesta noite, além de outras ocorrências que estavam em andamento.

A perícia foi acionada, mas não compareceu. A motocicleta aparentemente teve dano generalizados, já o automóvel ficou danificado na parte da frente na altura do para-choque.

Matéria atualizada dia 07/12 às 00h18

BANNER CONSTRUIR 600x120px