Moto roubada de uma vítima de Lagoa Santo Antônio é encontrada pela PM em Sete Lagoas

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela PM

Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar de Sete Lagoas na tarde desse domingo, 03 de novembro, durante um patrulhamento de rotina dos Militares do 25º Batalhão. A abordagem a dois suspeitos foi por volta das 15h, na Rua Policena Mascarenhas, no bairro São Geraldo. Uma Honda Fan de cor preta placa QMS 0894 pertence a um morador de Pedro Leopoldo, a vítima mora no bairro Lagoa de Santo Antônio e teve o veículo furtado na tarde de ontem. Outra motocicleta é uma Honda Falcon de cor prata que também foi apreendida.

A PM informou que a viatura ao se aproximar para realizar a abordagem, os indivíduos jogaram uma das motocicletas em cima da viatura e ocasionou dano na porta dianteira. Um suspeito de 20 anos foi abordado e preso. Duas motocicletas foram removidas para o pátio credenciado e o homem detido pela guarnição policial foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O motociclista roubado em Pedro Leopoldo foi informado pela equipe Mix Notícias sobre a localização do seu veículo, as providências para a retirada da moto no pátio credenciado do Detran/MG já estão sendo tomadas por ele.