MOTOCICLISTA BATE EM CAVALO NA MG-424

ACIDENTE ACONTECEU PERTO DE DR. LUND EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Resgate da vítima na MG-424

Resgate da vítima na MG-424

Aconteceu agora há pouco um acidente envolvendo um motociclista e um cavalo na rodovia MG-424 perto do Distrito de Dr. Lund em Pedro Leopoldo.  A informação foi passada à nossa equipe por um morador do bairro Donato que voltava de Belo Horizonte. De acordo com o motorista, o acidente foi na pista sentido Matozinhos, pouco depois do Restaurante Dona Benta, altura do km 13. A vítima foi identificada como Robson Araújo dos Reis, 37 anos, ele é morador do bairro Lagoa de Santo Antônio na Região Norte do Município.

Segundo o Bombeiro Civil Denis Valério, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo e levado de ambulância até a unidade de saúde. Ele fez exame de raio-x e foi constatado fratura nos dois braços, sendo necessária sua transferência para o Pronto Socorro João XXII em Belo Horizonte.

O ACIDENTE 

Nossa equipe apurou que o animal teria atravessado a pista e como o local é bastante escuro, o motociclista não conseguiu ver o equino. O animal morreu com o impacto do acidente e foi removido para o canto da pista por motoristas que passavam pelo local.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Correa e o Soldado Matos da Polícia Rodoviária Estadual, além da equipe de resgate composta pelo Bombeiro Civil Denis Valério, as enfermeiras Marta e Libânia, e o motorista Bruno.

Atualizada as 22h45.

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800