Motociclista ferido em acidente já está em casa

BATIDA ENTRE CARRO E MOTO FOI ANTEONTEM NO CENTRO DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Equipes de resgate socorrem a vítima

Equipes de resgate socorrem a vítima

Já está em casa no bairro Felipe Cláudio de Sales o motociclista Diego Henrique Fernandes, de 20 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (28) no centro de Pedro Leopoldo. Segundo a irmã da vítima, o rapaz fraturou a clavícula e teve várias escoriações pelo corpo. Diego está de repouso e deve passar por uma cirurgia, no entanto, antes ele terá nova avaliação da equipe médica para saber se será necessária a cirurgia.

Familiares do rapaz agradecem a Deus pela sua saúde e por ter o livrado de lesões mais graves.

O ACIDENTE

Carro atingido pela moto

Carro atingido pela moto

A colisão da motocicleta placa HFZ 1244 contra a Santana Quantum placa LAK 9255 aconteceu na tarde de terça-feira (28) na Rua Prefeito Cecé em frente à antiga Academia Corpo & Alma. Ambos os veículos seguiam sentido Belo Horizonte.

Diego bateu na lateral esquerda do automóvel, em cima da porta do lado da motorista que conduzia o veículo. A condutora, embora o susto, não se feriu. Além da motorista Charla Cristina de Souza, no carro também estava a mãe dela.

No dia do acidente a Perícia da Polícia Civil esteve no local, e o laudo que ficará pronto em poucos dias será peça chave na investigação que irá apurar as causas da colisão.

Festa do trabalhador no dia 1º de Maio no bairro Lagoa de Santo Antônio em frente ao Campo do Ideal

Festa do trabalhador no dia 1º de Maio no bairro Lagoa de Santo Antônio em frente ao Campo do Ideal